Velhos amigos e uma amizade nova



Velhos amigos e uma amizade nova


Como é bom ter amigos, não é?! Posso dizer que os meus amigos são anjinhos que Deus colocou em meu caminho para que me apoiem sempre que eu quiser Sonhar... Estão lá para mostrar que sonhos são sonhos, não importa o tamanho deles, pois vale a pena sim, ACREDITAR! Minha família foi, inclusive, uma forma de Deus me cercar dos melhores sentimentos e valores que um ser humano pode ter por perto. São meus parceiros, meus amigos incondicionais para o resto da vida.

Ás vezes, muitos amigos nem imaginam como contribuem para esse meu sonho se concretizar. Pois, por menor que seja o gesto, o carinho está presente e consigo sentí-lo. Há aqueles que ajudam como podem, alguns com o próprio trabalho. Há aqueles que estão longe, mas com certeza isso é apenas fisicamente. Há os que estão comigo no dia-a-dia, aqueles que por caminhos diferentes acabam não estando tão presentes como ambos gostaríamos, mas é que a vida tem dessas coisas, sei que independente de qualquer coisa estarão comigo haja o que houver. Enfim, eu não conseguiria listar tantos nomes, mas saibam que o carinho de cada um e toda a dedicação estará guardado em meu coração e memória e nada nesse mundo poderia apagá-los... Deixo aqui meu profundo agradecimento por cada um de vocês existirem e terem cruzado meu caminho e, principalmente, por terem PERMANECIDO em minha vida. Muito Obrigado!

Tenho aprendido tanto com isso tudo, mas aprendi principalmente que os sonhos servem para unir as pessoas e para fortalecer valores e sentimentos dentro de cada um de nós. Inclusive, entendi que sonhos servem para despertar dentro de nós o poder que temos sobre nosso destino. Sim, acreditar pode mudar sua vida... Acredite! ;)

Dannilo Garcia


Chamo-me Dannilo Ricardo Garcia Pinto, tenho 30 anos e vivo em Sorocaba, interior de São Paulo, após passar minha infância na cidade de Santo André. 

Minha vida sempre foi muito ativa, desde minha adolescência quando já morava em Sorocaba, sempre pratiquei muitos esportes como Futebol, Jiu Jitsu, Musculação e Capoeira. 

Sempre gostei muito de trabalhar e tive vários trabalhos, aos 21 anos ingressei na Policia Militar, como soldado Temporário, concomitantemente estudei Educação Física e comecei a trabalhar na área, com foco principal em aulas de bike (RPM E Spinning) e como educador na Fundação Casa (FEBEM).

Em uma confraternização de final de ano em meio a colegas de trabalho, após uma brincadeira em uma quadra de futebol de sabão cai de cabeça e lesionei a quarta e quinta vértebra cervical. 

Após passar por uma cirurgia, o médico me diagnosticou, alertando que eu não teria mais movimentos do pescoço para baixo, não me conformando com o diagnóstico médico, agarrando-me a Fé, aos diversos tratamentos, minha luta pela vida tornou-se uma obsessão, um objetivo e com Deus uma certeza, de forma que os progressos e ganhos dos movimentos motores são decorrência da batalha diária.

Deus me ajuda a cada dia para buscar forças e alegria para mudar o mundo, o meu mundo. Portanto se você busca conforto, busque a Deus, arrisque-se, lute e sua vitória virá.

Seguidores