Velhos amigos e uma amizade nova



Velhos amigos e uma amizade nova


Como é bom ter amigos, não é?! Posso dizer que os meus amigos são anjinhos que Deus colocou em meu caminho para que me apoiem sempre que eu quiser Sonhar... Estão lá para mostrar que sonhos são sonhos, não importa o tamanho deles, pois vale a pena sim, ACREDITAR! Minha família foi, inclusive, uma forma de Deus me cercar dos melhores sentimentos e valores que um ser humano pode ter por perto. São meus parceiros, meus amigos incondicionais para o resto da vida.

Ás vezes, muitos amigos nem imaginam como contribuem para esse meu sonho se concretizar. Pois, por menor que seja o gesto, o carinho está presente e consigo sentí-lo. Há aqueles que ajudam como podem, alguns com o próprio trabalho. Há aqueles que estão longe, mas com certeza isso é apenas fisicamente. Há os que estão comigo no dia-a-dia, aqueles que por caminhos diferentes acabam não estando tão presentes como ambos gostaríamos, mas é que a vida tem dessas coisas, sei que independente de qualquer coisa estarão comigo haja o que houver. Enfim, eu não conseguiria listar tantos nomes, mas saibam que o carinho de cada um e toda a dedicação estará guardado em meu coração e memória e nada nesse mundo poderia apagá-los... Deixo aqui meu profundo agradecimento por cada um de vocês existirem e terem cruzado meu caminho e, principalmente, por terem PERMANECIDO em minha vida. Muito Obrigado!

Tenho aprendido tanto com isso tudo, mas aprendi principalmente que os sonhos servem para unir as pessoas e para fortalecer valores e sentimentos dentro de cada um de nós. Inclusive, entendi que sonhos servem para despertar dentro de nós o poder que temos sobre nosso destino. Sim, acreditar pode mudar sua vida... Acredite! ;)

Project Walk e Acreditando





O AcreditANDO é um centro voltado para a recuperação de lesão medular por meio de intensivos e repetitivos exercícios, seguindo o método desenvolvido pelo americano Ted Dardzinski. O desenvolvimento deste método estimula o sistema nervoso e tem produzido resultados positivos ao longo dos últimos dez anos, de acordo com a sua aplicação em lesionados medulares no Project Walk localizado na cidade de Calrsbad, próximo a San Diego na Califórnia.

A versão brasileira do Project Walk - AcreditANDO - conta com a total capacitação de profissionais no próprio Project Walk, e também possui toda a estrutura física de equipamentos indicados por eles, para que assim os pacientes tenham a mesma qualidade de tratamento da matriz Project Walk.

O AcreditANDO é uma franquia que obedece às regras da matriz Project Walk, detentora dos royalties, e que exige o cumprimento de rigorosos padrões e das normas adotadas. O projeto brasileiro tem a concessão do uso da marca e da liberação de todo o conteúdo e do método utilizado na empresa Project Walk, tornando-se assim a PRIMEIRA FRANQUIA DA AMÉRIA LATINA DO PROJECT WALK.
 

Seguidores